05.04
2015

Beauty: Onde comprar produtos Moroccanoil em Edimburgo

No tempo que morei em Edimburgo ou sempre quando eu to viajando, eu costumo comprar alguns produtos de beleza pra testar. Geralmente compro a versão mini (ou a menor embalagem que tiver), vejo se eu gosto e dependendo da minha opinião, antes de voltar ao Brasil compro mais algum pra trazer pra casa.

Além disso, todo mundo que viaja pra fora do Brasil leva uma lista imensa de eletrônicos, acessórios, roupas ou produtos de beleza. Felizmente eu não sou assim. Só compro o que realmente eu gosto e preciso muito, pois não tenho mania de comprar coisas só pq eu achei bonito ou apenas por comprar. Nesse sentido eu sou bem econômica!

IMG_3547

Então, um dos produtos que não é tããão fácil de encontrar aqui no Brasil são os da marca de produtos para cabelos Moroccanoil. Até existe em alguns lugares por aqui, esses dias quando tava em Curitiba eu vi em algumas redes de salões de beleza espalhados pela cidade, mas o preço não ajuda muito. 

Todos os produtos dessa marca são feitos a base de óleo de argan, que são indicados pra fortalecer e dar elasticidade aos cabelos. Deixa o cabelo super bem tratado, com brilho e maciez. Muito bom!

Nessa minha ultima viagem a Escócia (setembro de 2014), meio que sem querer eu acabei encontrando diversos produtos dessa marca com relativa facilidade.

edimburgo mapa

No mapa: (A) Sassoon no Multrees Walk, (B) Harvey Nichols, (C) Toni & Guy e (D) Brian Drumm. Em preto a Princes Street, em roxo a George Street e em amarelo a Queen Stree. Mapa retirado do Google Maps. Clique no mapa para ampliar.

Quem estiver atrás de produtos Moroccanoil, os lugares mais indicados são:

Sassoon: é uma rede de salão de beleza que existe no UK, Alemanha, Estados Unidos e Canadá. Na Escócia tem apenas em Glasgow e em Edimburgo. O salão em Edimburgo fica no Multrees Walk, uma região de comércio com lojas de marcas internacionais. O Multrees Walk fica entre a St Andrews Square e a Edinburgh Bus Station (a rodoviaria da cidade). Vi diversos tipos de produtos lá, desde shampoo, condicionador, máscaras, entre outros.

IMG_3550

Toni & Guy: no tempo que eu morava em Edimburgo, existia um salão da Toni & Guy na George Street, bem pertinho da Charlotte Square, mas fechou. Agora esse salão está em novo endereço, na Frederick Street, entre a George Street a Queen Street. Também vendem diversos produtos, inclusive dá pra comprar pelo site, onde a entrega é gratuita no UK (nunca comprei dessa forma nessa loja, mas vi no site que existe essa possibilidade).

SONY DSC

– Brian Drumm: é outro salão de beleza que vi em Edimburgo. Confesso que não lembro se esse salão já existia quando eu morei lá, mas como nessa minha ultima viagem a Edimburgo eu andei pela cidade toda (literalmente), acabei vendo que na vitrine desse salão existiam esses produtos a venda também. Esse salão fica na George Street quase na esquina com a Hanover Street. Quem vem da Princes Street, precisa subir a rua que fica bem em frente a Royal Scottish Academy / Scottish National Gallery, não tem erro.

IMG_3678

Harvey Nichols: de todos esses lugares, nessa loja de departamento foi onde eu vi menos variedades de produtos dessa marca. Olhando agora no site, vi que mesmo na internet eles também tem poucas opções. A parte relacionada a produtos de beleza ficam logo no primeiro andar, entrando por qualquer uma das portas, seja a principal (de frente pra St Andrews Square) ou a lateral (que fica de frente pra loja da Louis Vuitton).

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Beauty, Compras, Edimburgo, Escócia - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Beauty: Onde comprar produtos Moroccanoil em Edimburgo"
  1. Angélica   02/10/16 • 19h54

    Quanto aos preços desses produtos, você se recorda?
    É bem diferente do preço do Brasil?

    • Contando as Horas   02/10/16 • 22h11

      Oi, Angélica

      Mesmo com a conversão da libra do jeito que tá, ainda assim era mais barato comprar lá do que aqui no Brasil. Vale a pena comprar lá!

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Catar / Qatar 🇶🇦🇶🇦
.
Vim com expectativa altíssima e ainda assim me surpreendi com tudo que vi.
.
Amei a comida. Os árabes são muito de boa (só não da pra tirar foto haha). Quero comprar todos os caquedos que vejo nas lojas, acho tudo lindo. Temperatura sensacional nessa época.
.
Na foto: Deserto de Khor Al Abaid, localizado ao sul de Doha, na fronteira entre o Catar e a Arábia Saudita. É um dos poucos no mundo onde o mar invade as areias do deserto.
.
📍Catar
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
2019 foi um ano com muitas coisas boas e algumas ruins, mas prefiro lembrar apenas dos melhores momentos. 😅☺️😁
.
Comecei o ano recebendo a notícia de que meu visto para morar em Portugal tinha sido concedido (sem necessidade de entrevista).
.
Coloquei a venda meu apartamento em Curitiba (já foi vendido).
.
Me mudei para Portugal (demorei mais do que o previsto para encontrar um apartamento como eu queria, mas valeu a espera, amo esse bairro onde eu vivo).
.
Estive na Croácia pela 3x (ainda quero ir mais uma).
.
Minha sobrinha nasceu (virei Dinda!!).
.
Voltei pela milésima vez a Escócia (Meu país preferido!!)
.
Voltei a Berlim (dessa vez para ver os mercadinhos de Natal).
.
E terminei o ano passando rapidamente por Londres (eu não queria, fui obrigada hahaha)
.
2019 me deu a oportunidade de viver esses bons momentos, mas sinceramente, não vou sentir saudade!
.
Seja muito bem-vindo 2020 (espero que esse ano seja muito melhor)!
.
Desejo a cada um de vocês um excelente ano de 2020, com muita saúde (o resto a gente sempre da um jeito)!!
.
🎊🥂🍾✈️💐💞
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#felizanonovo #feliz2020 #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #woman #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lookdodia #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #lisboa_pt
Em 2019, em meu primeiro ano de volta a morar na Europa, escolhi ir a Alemanha, mais precisamente Berlim, para conhecer os Mercados de Natal. 🎅🏼🎄❤️
.
Existem muitos espalhados por toda a cidade, mas fui apenas nos 3 principais:
1) Na Gendarmenmarkt (fotos 1, 2 e 3): o foco são as comidas e bebidas típicas dessa época, como fui lá pra isso 😆(#gordices), esse foi meu preferido, fui 2 dias. É o unico que precisa comprar ticket, o valor é simbólico, 1,00 euro.
2) Na Alexanderplatz (fotos 4, 5 e 6): tbm gostei bastante desse, mas além das comidas/bebidas, achei que o foco é mais para diversão (tem pista de patinação, roda gigante, carrossel, trenzinho, entre outros brinquedos). Entrada gratuita.
3) Na Potsdamer Platz (fotos 7 e 8): esse foi o que menos gostei, tanto que nem quis ficar até anoitecer. Tem um pouco de tudo (comidas, brinquedos, artesanatos), mas achei muito simples, sem charme. Entrada gratuita.
.
Alguém sugere outro destino na Europa para 2020? 🥨🌭🍷🍻🥜😁
.
📍Berlim, 🇩🇪
.
#christmas #xmas #mercadosdenatal #mercadosdenatalalemanha #christmasmarket #christmasmarkets #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #gendarmenmarkt #potsdamerplatz #alexanderplatz #natalnaeuropa #natalnaalemanha
O memorial do Holocausto presta homenagem aos mais de 6 milhões de judeus que perderam suas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.
.
São 2.711 blocos de concreto de tamanhos e alturas variadas, organizados em fileiras, lembrando muito um cemitério.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #tbt #memorialdoholocausto
Esse ano Berlim comemora 30 anos (e um mês 😅) da queda do Muro de Berlim.
.
Devido a um mal entendido, na noite do dia 09 de novembro de 1989 o muro começou a ser derrubado.
.
Onde é possível ver parte do que restou: East Side Gallery (foto), Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie, Topografia do Terror, Memorial do Muro de Berlim (na minha opinião, é o melhor lugar para entender toda a história, se emocionar com os depoimentos e ter uma vista completa do muro com as torres de vigilância, grades, cercas eletricas, entre outros), etc.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#murodeberlim #berlinermauer #berlinwall #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem
Edimburgo! 💛💛💛
.
Se quando eu estava no Brasil e precisava atravessar o Atlantico, eu sempre estava por aqui, agora morando em Portugal, eu vou aparecer com muito mais frequência.
.
Como sempre, foi pouco tempo, mas o suficiente pra amenizar a saudade.
.
Melhor presente de aniversário (antecipado) que eu poderia dar a mim mesma. 😁😁😁 (Olha que a conversão não ta nada favorável: 1,00 libra = 5,14 reais 🤯).
.
Em 2020, eeeuu volto! 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙☺️
.
📍Edimburgo, Escócia
.
#castelodeedimburgo #edinburghcastle #edimburgo #edinburgh #escocia #scotland #visitacotland #escocia2029 #eurotrip #outono #fall #autumn #loveautumn #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaescocia #viagens #sourbbv #viajar #travel #picoftheday #helloescocia
Contando as Horas