11.01
2016

Beauty: Protetores labiais

Nem lembro quando foi a ultima vez que escrevi um post aqui no blog sobre produtinhos de beleza. Então pra dar uma sacudida na poeira, vou iniciar 2016 com um tipo de produto que eu sempre presto muita atenção: os Protetores labiais.

Se você já tomou Roacutan (aquele medicamento fortíssimo que promete liquidar com as espinhas), vai entender a minha obsessão por protetores labiais.

IMG_4272

Quem nunca tomou Roacutan na vida deve tá se perguntando: Mas o que tem a ver as espinhas com os lábios? TUDO!! Um dos maiores efeitos colaterais desse medicamento é ressecamento da pele, lábios e diminuição da oleosidade do cabelo. Seca tudo geral!!! As espinhas desaparecem, mas a herança “maldita” dos lábios ressecados ficam pra sempre! Então, desde sempre, esse é um produto indispensável pra mim! 

Mas o objetivo desse post, além de dar uma forcinha pra quem está usando esse medicamento, é também ajudar na escolha pra quem vai viajar pro frio ou até mesmo, morar na Escócia!

IMG_9726

Entre tooooodos os protetores labiais que eu já usei até hoje, meus dois preferidos, são: Sundown FPS 30 (que faz milênios que eu não encontro em lugar algum!) e o Nivea SOS – Lip Relief (que agora também atende pelo nome de Labello Lip Repair). Esses dois são aqueles tipo de protetor labial que dá pra passar agora e talvez só tenha que repassar mais uma unica vez no dia. A durabilidade no lábio é excelente!

foto 2d

Essa é a unica foto que tenho onde aparece o Nivea SOS

Já outros protetores labiais que eu gostei muuuito também, foram: Australian Gold FPS 30 (foi o que mais se pareceu com o Sundown que eu usava antigamente), Carmex (o de bastão, esse que parece uma bisnaguinha não tem uma durabilidade muito boa), Nivea Lip Butter (tem uma duração ótima e ainda, se alguém já quiser usar como um batom, alguns tem um pouquinho de cor, bem suave) e Burt’s Bees (os que tem cor e são aqueles bastões beeem fininhos, na minha opinião, são os melhores).

SONY DSC

foto

Apesar de eu só ter foto desse Carmex de bisnaguinha, eu prefiro o de bastão

IMG_9725

Esse Lip Butter da Nivea de Framboesa e e Blueberry eram lançamento quando comprei em maio de 2015 em Berlim

c25_1200x895-645x481

Outro produto que eu costumo usar, mas só a noite, antes de dormir é o Bepantol Baby, que eu acho excelente. Ele ajuda bastante a hidratar os lábios e tira aquela aparência (ou cura os rachadinhos) bem rapido. Recomendo!

bepantol 6

E ainda, os gloss da Benefit, são os meus preferidos, toda vez que viajo faço estoque! Eles duram relativamente bastante tempo no lábio e ainda, alguns tem umas cores bem bonitinhas!

image (5)

compras 11

Sinceramente, um “protetor labial” que todo mundo faz aqueeeela propaganda e que eu comprei e não gostei muito é o Bepantol Derma (vem em bisnaguinha). Ele é tipo um creme e atua como um regenerador labial, mas sei lá, não achei que valeu o investimento pro que eu esperava. To querendo agora experimentar o de bastão, quem sabe eu me adapte melhor.

IMG_2255

Onde comprar:

Por incrível que pareça, muitos dos meus protetores labiais eu compro nas viagens. Cada viagem que faço eu aproveito pra fazer um mega estoque. Faço isso mais pelo fato de que eu consigo encontrar uma boa variedade de opções do que pelo preço mesmo.

Nívea: Quem for a Berlim, na Unter der Linden tem uma loja exclusiva da Nivea. Eles vendem todos os tipos de protetores labiais possíveis e imaginais da marca, claro. Fiz o mega estoque.. Tenho protetor labial até 2050! hahaha

Carmex: Sempre comprei os meus em Londres ou Edimburgo (na Boots), mas ano passado como não fui ao UK, comprei em farmácias de Paris e em Berlim.

x2

Esse protetor labial da Burt’s Bees de mel é bonzinho, mas o cheio é muuuito enjoativo!

Australian Gold: Nunca vi pra vender aqui no Brasil, ao menos aqui no oestão de Santa Catarina, não! hahaha =D Acredito que em farmácias de grandes cidades brasileiras vendam. Eu comprei o meu numa farmácia em St Maartin, ano passado quando estive no Caribe. Até quis voltar lá pra comprar mais, mas depois acabei esquecendo.

Burt’s Bees: Já comprei no site Feel Unique (uma empresa com sede no UK, que entrega aqui no Brasil), mas também já comprei em farmácias no Panamá e na Boots em Londres. Vende aqui no Brasil também, eu já vi em alguns lugares.

Benefit: Vende aqui no Brasil, vende no site da Sephora, vende na Boots, em Londres tem uma loja da Boots na Carnaby Street (pertinho da loja de departamento Liberty London), enfim, é muito fácil de achar, mas esses foram alguns lugares onde eu já comprei.

Acho que é isso! E se alguém souber onde vende protetor labial Sundown PFS 30 aqui no Brasil, me avise! Quero fazer um estoque! =DD

Posts relacionados:

Lista com todos os posts que eu já escrevi sobre Beauty aqui no blog

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Beauty - , , , , , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Khor Al Abaid 🐪 🌵☀️⛺️
.
Existem diversos tours no deserto: para ver o sol nascer, dia todo (com almoço e algumas atividades), para passar a noite e para ver o por do sol (foi o que escolhi).
.
Água do mar é morninha e eu achei beeem mais salgada que o normal.
.
Nessa foto da pra ver as aguas do mar encontrando as areias do deserto. 💛
.
2 segundos antes dessa foto, enquanto eu me arrumava, esse camelo ousado tentou me dar um beijinho 😂😂😂 Quase morri do coração!! 😅
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
Catar / Qatar 🇶🇦🇶🇦
.
Vim com expectativa altíssima e ainda assim me surpreendi com tudo que vi.
.
Amei a comida. Os árabes são muito de boa (só não da pra tirar foto haha). Quero comprar todos os caquedos que vejo nas lojas, acho tudo lindo. Temperatura sensacional nessa época.
.
Na foto: Deserto de Khor Al Abaid, localizado ao sul de Doha, na fronteira entre o Catar e a Arábia Saudita. É um dos poucos no mundo onde o mar invade as areias do deserto.
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
2019 foi um ano com muitas coisas boas e algumas ruins, mas prefiro lembrar apenas dos melhores momentos. 😅☺️😁
.
Comecei o ano recebendo a notícia de que meu visto para morar em Portugal tinha sido concedido (sem necessidade de entrevista).
.
Coloquei a venda meu apartamento em Curitiba (já foi vendido).
.
Me mudei para Portugal (demorei mais do que o previsto para encontrar um apartamento como eu queria, mas valeu a espera, amo esse bairro onde eu vivo).
.
Estive na Croácia pela 3x (ainda quero ir mais uma).
.
Minha sobrinha nasceu (virei Dinda!!).
.
Voltei pela milésima vez a Escócia (Meu país preferido!!)
.
Voltei a Berlim (dessa vez para ver os mercadinhos de Natal).
.
E terminei o ano passando rapidamente por Londres (eu não queria, fui obrigada hahaha)
.
2019 me deu a oportunidade de viver esses bons momentos, mas sinceramente, não vou sentir saudade!
.
Seja muito bem-vindo 2020 (espero que esse ano seja muito melhor)!
.
Desejo a cada um de vocês um excelente ano de 2020, com muita saúde (o resto a gente sempre da um jeito)!!
.
🎊🥂🍾✈️💐💞
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#felizanonovo #feliz2020 #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #woman #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lookdodia #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #lisboa_pt
Em 2019, em meu primeiro ano de volta a morar na Europa, escolhi ir a Alemanha, mais precisamente Berlim, para conhecer os Mercados de Natal. 🎅🏼🎄❤️
.
Existem muitos espalhados por toda a cidade, mas fui apenas nos 3 principais:
1) Na Gendarmenmarkt (fotos 1, 2 e 3): o foco são as comidas e bebidas típicas dessa época, como fui lá pra isso 😆(#gordices), esse foi meu preferido, fui 2 dias. É o unico que precisa comprar ticket, o valor é simbólico, 1,00 euro.
2) Na Alexanderplatz (fotos 4, 5 e 6): tbm gostei bastante desse, mas além das comidas/bebidas, achei que o foco é mais para diversão (tem pista de patinação, roda gigante, carrossel, trenzinho, entre outros brinquedos). Entrada gratuita.
3) Na Potsdamer Platz (fotos 7 e 8): esse foi o que menos gostei, tanto que nem quis ficar até anoitecer. Tem um pouco de tudo (comidas, brinquedos, artesanatos), mas achei muito simples, sem charme. Entrada gratuita.
.
Alguém sugere outro destino na Europa para 2020? 🥨🌭🍷🍻🥜😁
.
📍Berlim, 🇩🇪
.
#christmas #xmas #mercadosdenatal #mercadosdenatalalemanha #christmasmarket #christmasmarkets #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #gendarmenmarkt #potsdamerplatz #alexanderplatz #natalnaeuropa #natalnaalemanha
O memorial do Holocausto presta homenagem aos mais de 6 milhões de judeus que perderam suas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.
.
São 2.711 blocos de concreto de tamanhos e alturas variadas, organizados em fileiras, lembrando muito um cemitério.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #tbt #memorialdoholocausto
Esse ano Berlim comemora 30 anos (e um mês 😅) da queda do Muro de Berlim.
.
Devido a um mal entendido, na noite do dia 09 de novembro de 1989 o muro começou a ser derrubado.
.
Onde é possível ver parte do que restou: East Side Gallery (foto), Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie, Topografia do Terror, Memorial do Muro de Berlim (na minha opinião, é o melhor lugar para entender toda a história, se emocionar com os depoimentos e ter uma vista completa do muro com as torres de vigilância, grades, cercas eletricas, entre outros), etc.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#murodeberlim #berlinermauer #berlinwall #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem
Contando as Horas