09.11
2016

Dica de hotel em São Petersburgo: Majestic Boutique Hotel Deluxe

Nos 9 dias que ficamos em St Petersburgo, apenas eu dividi minha hospedagem em duas partes: por alguns dias eu fiquei hospedada no Hotel W St Petersburg (clique aqui para ver o post) e o restante dos dias fiquei hospedada no Majestic Boutique Hotel Deluxe. Já o resto da família ficou todos os dias hospedada nesse hotel.

IMG_0552

O Majestic Boutique Hotel Deluxe é um hotel 4 estrelas independente, ou seja, não faz parte de nenhuma grande rede hoteleira. Tem apenas 74 quartos espalhados por 3 andares. Apesar de ficar em um prédio histórico que data do século 17, o hotel é novíssimo, foi inaugurado em 2015. 

DSC_4374

No total, são 6 tipos de quartos, mas nos optamos por ficar hospedados em quarto Standard Double. O quarto é relativamente espaçoso, tem 25 metros quadrados, cama king size, mesa de trabalho, armário, cofre, minibar, máquina de chá/café, ar-condicionado, aquecimento, tv de tela plana com canais internacionais e guarda-chuva. O quarto tem isolamento acústico, e olha, não tenho do que reclamar nesse sentido, não ouvimos nenhum barulho.

DSC_4377

Vale dizer que a decoração dos quartos é um pouco exagerada pro meu gosto, mas no geral, as instalações são bem novinhas, modernas e confortáveis.

DSC_4376

Uma observação: Meus pais e meu irmão chegaram antes no hotel, conseguiram ficar hospedados no mesmo andar, no terceiro andar. Eu e meu namorado chegamos nesse hotel uns dias depois e ficamos no segundo andar. Quem fica hospedado no segundo andar tem acesso direto ao café da manhã, eu não sabia desse detalhe e qdo descobri lá na hora do check-in, não tinha gostado muito da ideia. Subi até o quarto pra ver a localização do nosso quarto com relação a porta de acesso ao café. Como ficamos em um quarto quase no final do corredor (sempre solicito quartos o mais longe possivel do elevador), não foi nenhum problema ficar hospedado nesse andar. Alias, até gostei bastante!

DSC_4382

O banheiro tem tamanho bem ok, com chuveiro estilo rain shower apenas (não tem banheira). Tem secador de cabelo, toalhas extras, roupões, chinelos, espelho de maquiagem e produtinhos de higiene da própria marca do hotel.

DSC_4381

DSC_4380

O café da manhã, que já está incluido no valor da diária, é servido no restaurante Brasserie e Gastropub de Metropole, que é tipo um pub com decoração mais informal. O café da manhã é muito bom, bem variado. Tem de tudo um pouco, inclusive alguns pratos meio estilo almoço, então, é quase um brunch.

Jantamos 2 noites no hotel, e no cardápio estão comidas russas tradicionais e pratos clássicos internacionais. Tem cervejas produzidas pelo próprio restaurante também.

IMG_0093

Apesar de não ter ido nenhum dia, próximo a recepção tem um Lobby Bar, que serve drinks e aperitivos.

Outra coisa que não conheci nesse hotel foi o Spa Center, onde é possivel fazer massagens, tratamentos terapeuticos, sauna e hidromassagem. Fica a dica!

E por fim, o hotel oferece internet wifi gratuita que funcionava suuuuper bem. Mesmo com chip local que funcionava muito bem, sempre que precisava baixar fotos ou atualizar aplicativos, eu usava a internet do hotel.

IMG_0365

E por fim, a localização, excelente. Pra quem for ficar mais dias (nos ficamos 9 dias), o hotel fica a meia quadra da Nevsky Prospekt, facilitando bastante o deslocamento pra qualquer lado da cidade. Tudo fica muito perto, dá pra ir a praticamente todas as principais atrações da cidade a pé, mas se precisar pegar o metro pra ir a lugares mais longes, a estação de metro fica na esquina. Localização perfeita!

Obs.: Todos os hospedes estrangeiros precisam ser registrados pelo hotel. É lei. Ao chegar no hotel, no check-in, será solicitado o passaporte e o cartão de imigração. Eles tiram xerox e fazem o registro. É só isso, é bem simples. Alguns hotéis cobram por isso, outros não. O Majestic não cobrou nada para fazer esse registro. Se quiser saber mais sobre esse assunto, clique aqui -> Rússia: Informações práticas.

IMG_0172

O Majestic Boutique Hotel Deluxe fica na Sadovaya Ulitsa, 22, no que eles chamam de Golden Triangle, fica praticamente em frente a galeria de lojas Gostiny Dvor, a meia quadra da Nevsky Prospekt, a 5 minutos de caminhada da Igreja do Salvador do Sangue Derramado e a 15 minutos do Museu Hermitage. A estação de metro mais próxima é a Gostiny Dvor.

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em São Petersburgo.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Rússia

Todos os posts sobre Moscou

Todos os posts sobre São Petersburgo

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Rússia, St Petersburgo - , , , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Verão, estamos te esperando!!😅
⛱👙☀️
.
Lisboa fica perto de varias praias, muitas delas acessíveis de transporte publico.
.
Pra quem vem morar aqui, o cartão Navegante metropolitano custa 40,00 euros/mes (tem a versão municipal também, custa 30,00 euros/mes) e da acesso ao metro, ônibus (autocarro) e trem (comboio) em toda a região. Super facil ir a qualquer lugar nas redondezas!!
.
📍Praia do Guincho, Portugal 🇵🇹
.
#praiadoguincho #cascais #lisboa #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #praia #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal
Junho é o mês das Festas dos Santos Populares em Portugal.
.
13/06 Dia de Santo Antonio
24/06 Dia de São João
29/06 Dia de São Pedro (hoje!)
.
Aqui em Lisboa (Festas de Lisboa), pelo que pude ver, a parte mais historica e tradicional da cidade fica toda enfeitada, com varias barraquinhas vendendo comidas e bebidas típicas, e ainda acontecem alguns desfiles e procissões.
.
Quem quiser vir a Portugal em uma época super animada e com temperaturas bem amenas, junho parece ser a melhor opção!
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#santospopulares #festasdelisboa #diadesantoantonio #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #lisboa_pt #amoviajar
Hoje faz 2 meses que estou aqui em Portugal! 🇵🇹🇵🇹
.
Ao mesmo tempo que parece que ja fiz muita coisa, cada vez que vou ao contador (contabilista) descubro mais coisas que precisam ser feitas. 😅😅
.
Na foto: Cabo da Roca, ponto mais ocidental da Europa. ✔️
.
📍Cabo da Roca, Portugal 🇵🇹
.
#cabodaroca #caperoca #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal
Quase completando dois meses que estou aqui em Portugal. 😲😅
.
Algumas pessoas me pediram para falar sobre outros assuntos além de viagens (inclusive, pra que eu aparecesse mais por aqui também 😳😅).
.
Ao poucos vou tentar começar a falar sobre outras coisas, como por exemplo, as burocracias para morar aqui, como alugar apartamento, preço de móveis, dicas gerais (me pediram dicas.. mas nao sei exatamente sobre o que falar hehehe). Se alguém tiver alguma sugestão, curiosidade ou dica (hahaha).. Me manda?!? 😁
.
Ahh! Pra quem gostou/pediu sobre o colar e o anel, eles são da Morana e da Pandora, respectivamente.
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #selfie #lisboa_pt #amoviajar #moraremportugal
Nunca tinha vindo a Portugal na primavera.. Lisboa está lindíssima toda florida! 💜💜
.
Obs.: O que a gnt não faz por uma foto? Parei no meio de um cruzamento de quatro ruas e por pouco não fui quase atropelada. 😅
.
Hoje completou 1 mes que estou aqui em Portugal! 😲☺️
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #jacarandas #praçadorossio #lisboaportugal #lisbonportugal  #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #primavera #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #lisboa_pt #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal
Lisboa e seus Jacarandás!
💜💜
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #jacarandas #praçadorossio #lisboaportugal #lisbonportugal  #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #primavera #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #lisboa_pt #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal
Contando as Horas