Eu ainda era criança quando viajei pela primeira vez na vida. Essa viagem foi com meus avôs para o litoral aqui de Santa Catarina. Depois disso, fiz muitas outras viagens com meus pais, meu irmão e meus tios e primos pra Floripa. Logo veio minha primeira viagem internacional, para Bariloche, na Argentina. Fui morar em Curitiba. Viajei por alguns lugares no Brasil. Em 2005, estive pela primeira vez na Europa. Fiz mais algumas viagens pela América do Sul, América Central, Caribe e Europa. Em 2010 e 2011 fiz meu intercâmbio na Escócia. E depois disso? Bem, depois disso, esse blog não me deixou esquecer de mais nenhuma viagem que fiz!
Posso dizer que, desde que criei esse blog e fiz meu intercâmbio, eu aprendi muitas coisas relacionadas a tudo que engloba o mundo das viagens. Ajudei e fui ajudada por muitas pessoas. E por esse simples motivo, desde maio de 2015 eu estou envolvida nesse novo projeto que venho através desse post apresentar a todos vocês: a minha empresa, a Contando as Horas Viagens Personalizadas (CaH Viagens).
Em pouco mais de um ano, eu planejei, viajei, pesquisei, viajei mais algumas vezes, fui ao contador, fiz cursos, estudei, viajei novamente, corri atras de documentos, viajei muitas outras vezes e enfrentei milhões de burocracias, para poder realizar outro sonho: trabalhar com viagens (seja fazendo as minhas próprias viagens, seja prestando consultoria de viagem para outras pessoas).
→ A agência
A CaH Viagens é uma empresa que presta consultoria e elabora roteiros personalizados, com reconhecimento de atuação no setor de turismo emitido pelo Ministério de Turismo (Cadastur).
Minha empresa se enquadra na modalidade virtual (não tem loja física) e presta consultoria de viagens, elabora viagens personalizadas e vende alguns serviços relacionados.
→ Os serviços
Os serviços que já estou apta a oferecer: pesquisa de passagens aéreas, reserva de hospedagem, emissão de seguro viagem, venda de passagens de alguns trens na Europa, elaboração de roteiros personalizados, auxilio na busca de informações e procedimentos para tirar vistos, aluguel de carro, pesquisa de ingressos par atrações turísticas e shows, indicação de restaurantes para datas especiais, indicação de empresas de receptivo, serviços de translado do aeroporto em algumas cidades e indicação de guias turísticos.
Importante: Todos os serviços descritos acima que estão sendo oferecidos na forma de pesquisa, em breve poderão ter esse status alterado. Eu ainda não quis fechar contratos para emissão de passagens aéreas, despachante de visto, venda de ingressos e shows, pois não sei qual vai ser a demanda para esses serviços. Portanto, eu apenas auxilio na pesquisa desses serviços.
→ Funcionamento
A Agência de Viagens Personalizadas já está em funcionamento. Você pode entrar em contato comigo através do email da agência ou preenchendo um formulário no site dependendo do tipo de serviço que você precisar.
Se você quiser que eu te ajude a fazer o teu roteiro personalizado de viagem, é só preencher esse formulário aqui -> Solicite seu roteiro.
Lembrando que, existem 2 tipos de roteiros: Roteiro Personalizado Básico (roteiro mais geral, elaborado com as informações principais) e o Roteiro Personalizado Completo (roteiro completinho, elaborado dia-a-dia). Para ver mais detalhes sobre o serviço de elaboração de Viagens Personalizadas, clique aqui -> Roteiros Personalizados.
Se você quiser que eu te ajude na pesquisa de outros serviços, é só preencher esse formulário aqui -> Entre em contato.
→ Outras informações
♦ Blog: Em breve o blog vai ganhar uma repaginada geral e na lateral direita vai ter um banner da CaH Viagens. Ao clicar nesse banner, você será direcionado para o site da agência. Enquanto isso não acontece, esse post vai ficar aqui na página inicial do blog para facilitar o acesso a todas as informações, ao site e ao email de contato.
♦ Blog: Estou aproveitado esse mês de janeiro que não tenho nenhuma viagem marcada pra colocar o blog em dia, atualizar posts antigos e melhorar a distribuição do conteúdo sobre a Escócia, Edimburgo, Intercâmbio e Dicas de Viagens. Se caso vocês se depararem com algo estranho, é por esse motivo.
♦ Escócia: Ano passado eu fiz um estudo geral sobre a Escócia, cidades, meios de transporte, hospedagens, escolas de inglês, residencias estudantis, atrações turísticas, restaurantes, pubs, eventos, enfim, pesquisei o país todo de cabo a rabo.
Pra fechar todos esses meses de estudo e pesquisas, eu fiz um curso de especialista em Escócia oferecido pelo Visit Scotland, o Scots Agent. Nos 5 módulos principais eu tive 100% de aproveitamento e no ultimo modulo (não era obrigatório), sobre MICE, tive aproveitamento de 80%.
Mas o que isso quer dizer? Se você quiser viajar a passeio pra qualquer lugar da Escócia ou quiser fazer um intercâmbio lá, eu posso te ajudar a elaborar essa viagem de forma personalizada, exatamente do jeito que você quiser.
→ Entre em contato
Contando as Horas Viagens – CaH Viagens: http://contandoashorasviagens.com.br/
Email: brunab @ contandoashorasviagens . com
Facebook: https://www.facebook.com/CaHViagens/
Instagram: https://www.instagram.com/cahviagens/
Estou esperando a tua visita! :D
Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:
no Instagram: @brunabartolamei
e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras
Brunaaaa, parabénnnsss pela agência! Tenho certeza que vai ser o maior sucesso! Muito sucesso na sua carreira!!! :)
Oi, Gabriella
Muito obrigada pela mensagem!!! To super ansiosa com esse novo capitulo da minha vida!! :D
Parabéns, Bruna. Sucesso no novo empreendimento.
Oi, Diógenes
Muito obrigada pela mensagem! Super ansiosa!!
Tudo certo com a tua viagem? Foi as Highlands?
:D
Oi, Bruna. Edimburgo é mesmo mágico. Gostei da cidade, porém não gostei do passeio às Highlands. Fui no dia 30/12. Durante a ida, começou a chover e só parou quando chegamos à cidade. Achei o passeio cansativo, não vi as paisagens, pois tava tudo nublado, não fiz o passeio de barco ao longo do Lago Ness, pois continuava chovendo. Passei o dia todo dentro de um ônibus. E para completar o dia (ou seria a noite), perdi a Procissão das Tochas. :( Naquele dia, nada deu certo.
Oi, Diógenes
Juraaaa??? Não acredito! Puxa, que azar! Mas a Escócia tem dessas, o tempo é a pior coisa lá. hehe Não tem jeito.
No dia que diz esse passeio, saimos de Edimburgo com sol, logo pegamos uma mega chuvarada com um pouco de neblina, mas logo depois o sol abriu. Infelizmente o tempo na Escócia é tipo loteria. Que pena!
Oi Bruna…..Parabéns !!!!! Já acompanho seu blog há anos e agora vc está partindo para uma nova empreitada…desde já torço para seu sucesso !!!!
Abraços
Nick
Oi, Nick
Vc andava sumido!!! Que bom te ver por aqui!
Obrigada pela mensagem! To muito empolgada, tomara que de tudo certo.
Que demais Bruna!!
Fico muito feliz por você, me coloco no seu lugar e imagino como deve ser maravilhoso trabalhar com algo que tanto amamos, viajar!
Torço muito pelo sucesso da agência e te desejo muita sorte!!
:)
Oi, Nathalia
Muito obrigadaaa pela mensagem!! To super empolgada!
Qualquer coisa que precisar, estou a disposição!
:D
Bruna, ao tentar comprar algo em sites você já caiu no “Verified by Visa”? Se sim, como resolveu? A 1° vez ocorreu quando tentei comprar passagens no site da Virgin Train. Não consegui e comprei os bilhetes na estação, já em Newcastle. Agora, tentei comprar bilhetes aéreos e não consegui. E preciso comprá-los. Meu cartão está liberado para uso no exterior. Liguei pro suporte do cartão e eles desconhecem o problema.
Oi, Diógenes
Ihhh!! Quase nunca uso Visa, sempre Master. Mas qdo uso o Visa, sempre vem uma mensagem pedindo pra que eu digite um numero que recebo no meu celular. Até hoje sempre deu certo. Será que é isso ou será que é algum outro procedimento?
Bruna, pesquisando sobre o assunto, vi que o problema não está na bandeira do cartão e sim no banco emissor. Os cartões Mastercard usam o Mastercard Secure os cartões Visa usam o Verified by Visa como tecnologias de segurança. A Caixa (meu banco) não possui essa tecnologia. É para ser como descreveste: uma mensagem via SMS é enviada para o número registrado, o código é inserido e só depois a compra é efetivada.
Oi, Diógenes
Isso, de uns tempos pra cá, toda vez que uso ambos os cartões, sempre vem um código no celular que preciso digitar pra continuar a compra online. Eu tinha conta na Caixa, mas mudei. Só me estressava com eles.