05.10
2017

Edimburgo: Opções de hospedagem na Royal Mile

A maioria das pessoas que aparecem aqui no blog estão em busca de informações sobre a Escócia, em especial, Edimburgo. Entre todos os temas, a hospedagem sempre é um dos mais procurados.

Quem estiver em busca de uma hospedagem super bem localizada, esse post vai dar uma ajudinha. Aqui eu vou listar todos os hotéis que podem ser encontrados na Royal Mile, a principal rua da Old Town de Edimburgo.

DSC_2375_Fotor

Royal Mile

Essa rua tem opções de hospedagem bem democraticas, indo desde hotéis 5 estrelas com serviços mais exclusivos até hostels.

Vou começar a listar os hotéis localizados a partir do Castelo de Edimburgo indo em direção ao Palácio de Holyrood, ok? 

The Whitchery by the Castle é um hotel 5 estrelas com apenas 9 quartos, todos com uma decoração extravagante unica. Fica do lado do Scotch Whisky Experience e bem em frente a Camara Obscura. Tem um restaurante que leva o mesmo nome, serve comida escocesa e é ótimo. Tem café da manhã e wifi incluidos no valor da diária. Diárias a partir de 355,00 libras. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

20203750

20190121

Fotos divulgação

The Inn on the Mile é um hotel 4 estrelas com apenas 9 quartos também, localizado em um edificio que um dia já foi sede de um banco, o British Linen Bank. O hotel conta com um pub com mesas e cadeiras dispostas na calçada da Royal Mile. Café da manhã não está incluido no valor da diaria, mas o wifi é gratuito. Eu já me hospedei lá nessa ultima viagem a Escocia em junho de 2017, se quiser ver o post clique aqui: Hospedagem em Edimburgo: Hotel The Inn on the Mile. Diária a partir de 123,00 libras/2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

11456008

11455910

Fotos divulgação

Radisson Blu Hotel Edinburgh é outro hotel 4 estrelas localizado na Royal Mile. Por ser um hotel da rede Radisson, dispensa maiores apresentações. Esse é um hotel mais completo, com piscina, sauna, academia, entre outros. Tem restaurante também. Tem café da manhã e wifi incluidos no valor da diária.  Diária a partir de 150,00 libras/2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

64494815

Foto divulgação

→ Aparthotel Adagio Edinburgh Royal Mile é mais um hotel 4 estrelas localizado na Royal Mile. Esse hotel também integra a area recem revitalizada de New Waverley. Como o nome já indica, ele é quase um apartamento, com uma pequena cozinha, sofá, quarto e banheiro. Ideal pra quem viaja com crianças. Não tem restaurante, tem apenas um pequeno mercadinho pra comprar bebidas e salgadinhos. Café da manhã e wifi gratuitos. Diárias a partir de 100,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

93998829

78437000

Fotos divulgação

Hostel Royal Mile Backpackers é um albergue que aceita homens e mulheres, localizado a uma quadra da Catedral de St Giles. Tem quartos compartilhados mistos para homens e mulheres ou quarto compartilhados somente para mulheres. Não tem bar ou restaurante. Café da manhã não está incluido no valor da diária. Tem wifi. Diária a partir de 12,00 libras/ 1 pessoa. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hostel, clique aqui.

26307515

Foto divulgação

→ Apartamentos: Pra quem gosta de ter mais liberdade, existem alguns apartamentos localizados na Royal Mile. Aqui vão algumas opções, clique nos respectivos links em vermelho pra ver mais informações, fotos e fazer a reserva: St Giles Royal Mile Apartment (diárias a partir de 318,00 libras / 4 pessoas), St Giles Apartments (diárias a partir de 89,00 libras / 4 pessoas), Edinburgh Art Apartments (diárias a partir de 330,00 libras / 6 pessoas) e The Queens View (diárias a partir de 130,00 libras / 2 pessoas).

44735488

86468312

30572058

Fotos divulgação

** Para ver o post das hospedagens na Princes Street, clique aqui: Edimburgo: Opções de hospedagem na Princes Street.

** Solicite um roteiro personalizado para Escócia aqui.

** Reserve seu hotel na Escócia aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Todos os posts sobre Glasgow

Todos os posts sobre Stirling

Todos os posts sobre Aberdeen

Todos os posts sobre as Highlands

Todos os posts sobre Inverness

Todos os posts sobre a Ilha de Skye

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
De volta a Escócia! 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Infelizmente é por pouco tempo, mas não poderia deixar de vir ate aqui estando taaaao pertinho.
.
Essa viagem é meu presente de aniversário antecipado. ☺️♥️
.
Obs.: Edimburgo esta ainda mais bonita com as cores do outono.
.
🌏Edimburgo, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#castelodeedimburgo #edinburghcastle #edimburgo #edinburgh #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #sourbbv #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #thisisedinburgh #edinburghstory #helloescocia #escocia2018 #eurotrip #scotlandisnow #scotland_greatshots #scotland_lover #mulheresviajantes #agenciadeviagens #amoviajar
Contando as Horas