25.10
2017

Edimburgo: Opções de hospedagem na Princes Street

Esses dias eu publiquei um post com sugestões de hospedagem na Royal Mile, a principal rua da Old Town de Edimburgo. E como o post teve bastante procura, resolvi escrever esse post com as opções de hospedagens na Princes Street, a principal rua da New Town de Edimburgo.

** Para ver o post das hospedagens na Royal Mile, clique aqui: Edimburgo: Opções de hospedagem na Royal Mile.

princes street

A quantidade de opções de hospedagens na Princes Street é similar a encontrada na Royal Mile, tem hotéis para todos os gostos e bolsos.

Vou começar a listar as opções de hospedagem a partir do Calton Hill seguindo em direção a estação de trem Haymarket, ok? 

→ Apex Waterloo Place Hotel é um hotel 4 estrelas que faz parte da rede de hotéis Apex (existem outros hotéis em Edimburgo, mas eles ficam na Grassmarket: Apex City of Edinburgh Hotel e Apex Grassmarket Hotel). Esse hotel fica praticamente ao lado do Calton Hill. Tem restaurante. Café da manhã não está incluido, mas tem um custo de 15,00 libras. Wifi gratuito. Diárias a partir de 131,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

52455331

Foto divulgação

The Balmoral Hotel considerado o hotel icone de Edimburgo, esse hotel 5 estrelas tem uma localização privilegiadíssima na cidade. Tem 3 resturantes, sendo que em um deles serve chá da tarde. Cafe da manhã não está incluido no valor da diária. Wifi gratuito. Diárias a partir de 280,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

66810016

Foto divulgação

Motel One Edinburgh Princes é um hotel 3 estrelas da rede alemã Motel One (existe outro hotel desses na cidade, o Motel One Edinburgh Royal, localizado pertinho da Royal Mile). Café da manhã não está incluido no valor da diária. Wifi ratuito. Diárias a partir de 69,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

32079099

Foto divulgação

Hotel Indigo Edinburgh Princes Street é um hotel 4 estrelas localizado bem em frente ao The Balmoral Hotel. Tem um restaurante e um bar. Café da manhã e wifi gratuitos. Diárias a partir de 140,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

80746965

Foto divulgação

Old Waverley Hotel é um hotel 3 estrelas antigãão, apesar de não estar tão bem avaliado nos sites de busca de hotéis, ele esta localizado na Princes Street, bem em frente ao Scott Monument. Tem restaurante. Café da manhã e wifi gratuitos. Diárias a partir de 89,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

82073826

Foto divulgação

→ Mercure Edinburgh City Princes Street Hotel é um hotel 3 estrelas antigão também, apesar de não ter uma boa avaliação, tem otima localização. Tem restaurante. Café da manhã incluido e wifi gratuito. Diárias a partir de 79,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

8441804

Foto divulgação

→ Royal Overseas League Hotel é um hotel simples classificado como 3 estrelas. Ele está localizado quase na altura do Castelo de Edimburgo. Tem restaurante (com vista para o castelo). Cafe da manha e wifi gratuitos. Diárias a partir de 80,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detelhas sobre o hotel, clique aqui.

37371350

Foto divulgação

→ easyHotel Edinburgh é um hotel super baixo custo. Apesar de não ter uma boa avaliação, acredito que muito disso se deve ao fato das pessoas não entenderem a proposta do hotel do que pela estrutura. Esse hotel é classificado como super economico. Tem quartos super pequenos e alguns sem janela (sim, alguns quartos não tem janela, mas em compensação outros, tem até vista para o castelo de Edimburgo). Não tem restaurante, não tem café da manhã e o wifi é pessimo, ou seja, você só vai lá pra dormir mesmo. Diárias a partir de 49,00 libras / 2 pessoa (quarto sem janela) e 59,00 libras / 2 pessoas (quarto com vista para o Castelo de Edimburgo). Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

79661800

Foto divulgação

→ The Rutland Hotel é um hotel 4 estrelas, que apesar de não estar localizado exatamente na Princes Street, ele fica no cruzamento onde a Princes Street se encontra com as ruas Lothian Road, Shandwick Place e Queensferry Road. Numa proxima viagem to cogitando me hospedar aqui, esse hotel parece ser bastante legalzinho. Tem um restaurante legal com vista para a Princes Street. Café da manhã incluido no valor da diária e wifi gratuito. Diárias a partir de 145,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

100378786

Foto divulgação

→ Waldorf Astoria Edinburgh The Caledonian Hotel é outro hotel 5 estrelas bastante tradicional em Edimburgo, ele foi construido como parte de uma antiga estação de trem. Apesar de não ficar exatamente na Princes Street, ele fica no cruzamento onde a Princes Street se encontra com as mesmas ruas que citei na opção de hotel acima. Tem 3 restaurantes, sendo 2 deles com estrelas Michelin e outro serve chá da tarde. Café da manhã não está incluido e tem wifi gratuito. Diárias a partir de 204,00 libras / 2 pessoas. Para reservar ou ver mais detalhes sobre o hotel, clique aqui.

43907064

→ Apartamentos: Pra quem prefere de ter mais liberdade, existem alguns apartamentos localizados na Princes Street. Aqui vão algumas opções, clique nos respectivos links em vermelho pra ver mais informações, fotos e reservar: Destiny Scotland – Chisholm Hunter Suites (diárias a partir de 245,00 libras / 2 pessoas –  esse valor é pra 2 diárias, o minimo permitido pra poder reservar) e Destiny Scotland – Princes Street Residence (diárias a partir de 112,00 libras / 2 pessoas).

100231118

60206191

Fotos divulgação

** Solicite um roteiro personalizado para Escócia aqui.

** Reserve seu hotel na Escócia aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Todos os posts sobre Glasgow

Todos os posts sobre Stirling

Todos os posts sobre Aberdeen

Todos os posts sobre as Highlands

Todos os posts sobre Inverness

Todos os posts sobre a Ilha de Skye

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
Contando as Horas