A Argentina é um destino muito procurado por brasileiros. E claro, Buenos Aires sempre faz parte do roteiro. Eu já tive a oportunidade de viajar para lá algumas vezes, sendo que a ultima vez que passei por Buenos Aires foi no final do ano passado, coisa rápida (apenas 2 dias), pois meu destino final era a Patagonia.
E para essa viagem, eu escolhi me hospedar no CasaSur Bellini Hotel, localizado em Palermo, uma região que eu ainda não conhecia muito bem.
Esse hotel boutique 4 estrelas, inaugurado em 2014, faz parte da rede CasaSur Hotel Collection (essa rede tem mais 2 outros hotéis na cidade: o CasaSur Art Recoleta Hotel, o mais antigo, inaugurado em 2008 e o CasaSur Palermo Hotel, o mais novo, inaugurado em 2015) e é membro do Preferred Hotels.
Esse hotel tem 80 quartos espalhados por 9 andares. São apenas 2 tipos de quartos: Executive e Suite (tem 52 metros quadrados e uma sala). Como eu estava viajando sozinha, escolhi o quarto menor, o Executive, com 42 metros quadrados.
O quarto executive tem decoração bem contemporanea e tem 3 ambientes: o quarto propriamente dito, cozinha e banheiro.
O quarto tem uma cama de casal king size (mas pra quem quiser, também existe quartos com duas camas de solteiro), mesa de trabalho, armário, cofre, televisão, ar-condicionado e sacada. Para separar o ambiente da cozinha existe uma espécie de painel de madeira, que dá todo um charme ao lugar.
A cozinha é bem básica (não tem fogão e nem microondas), mas tem frigobar, copos, jogo de louças e talheres, pra quem quiser pedir comida, solicitar o room service ou se quiser fazer um lanche rápido comprando algumas coisas no mercadinho ali perto (tem um Carrefour na mesma quadra do hotel).
O banheiro é bem espaçoso, com pia na bancada, amenities, secador de cabelo, banheira e chuveiro (por sinal, muito bom).
O hotel tem apenas um restaurante, o Belgal Deli, serve comida asiática com um toque mediterrâneo (infelizmente não almocei ou jantei lá nenhum dia, não sei dizer como é). É nesse local onde é servido o café da manhã (estilo buffet completinho e incluído no valor da diária), almoço e jantar.
O hotel ainda conta com academia, piscina (quando eu fui estava em manutenção), spa, sala para eventos e um lobby bar. E claro, tem wifi gratuito que funciona suuuper bem.
Se alguém estiver indo a algum destino na Argentina com conexão rápida em Buenos Aires e quiser aproveitar para conhecer um pouco da cidade sem ficar muito longe do aeroporto Aeroparque, esse hotel é uma ótima opção.
Minha opinião: Os funcionários na recepção foram todos muito queridos (me indicaram restaurantes, reservaram meu taxi para o dia que iria continuar viagem para Patagonia, meu voo saia suuuper cedo), o café da manhã é bom, bem variado, mas nada de espetacular. Os ambientes do hotel são bem moderninhos e estão em ótimo estado. O quarto é maravilhoso, tamanho ótimo (super espaçoso). No geral, não tenho nenhuma reclamação a fazer, gostei de tudo! Recomendo!
O CasaSur Bellini Hotel fica na calle Cabello, 3780, em Palermo. Próximo ao Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires – MALBA e do Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery (uns 10-15 minutos de distancia de carro).
** Solicite seu roteiro personalizado para a Argentina aqui.
** Reserve seu hotel em Buenos Aires aqui.
** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.
** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.
Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D
Posts relacionados:
Todos os posts sobre Buenos Aires
Todos os posts sobre Bariloche
Todos os posts sobre El Calafate
Todos os posts sobre Villa la Angostura
Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:
no Instagram: @brunabartolamei
e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras
Últimos posts por Bruna Bartolamei (exibir todos)
- Brasileiros x Viagens a Portugal - 27/07/2021
- Como foi a minha Vacinação contra Covid-19 em Portugal - 14/07/2021
- Retrospectiva: As minhas viagens em 2020 - 31/12/2020