10.02
2019

Hospedagem em Lisboa: Hotel Exe Liberdade

Quem estiver se programando para conhecer (ou voltar) a Lisboa, saiba que a cidade tem surpreendido muito positivamente com novos hotéis.

O Hotel Exe Liberdade pertence a rede espanhola Exe Hotels, integrante do grupo Hotusa. Em Portugal já existiam três hotéis dessa rede (em Porto, Figueira da Foz e Obidos) e finalmente agora em agosto de 2018, foi inaugurado em Lisboa também. 

Esse hotel 3 estrelas tem 163 quartos em duas configurações: quarto duplo com uma cama de casal ou com duas camas de solteiro (que pode ser ocupado por apenas 1 pessoa ou por 2 pessoas) e quarto triplo (duas camas de solteiro e mais um sofa-cama). Como eu estava viajando sozinha, reservei um quarto duplo com ocupação individual.

O quarto tem tamanho bem ok, com 20 metros quadrados. Meu quarto tinha duas camas de solteiro (gostei do painel com foto da cidade localizado logo acima da cabeceira da cama), mesa de trabalho, poltrona de apoio, tv de tela plana, janela anti ruido (a rua é bem movimentada, mas não se escutava nada), armario com cofre, frigobar, ar-condicionado, local especifico para colocar mala e espelho grandão.

O banheiro tem a configuração muito boa, portanto, não da a impressão de ser pequeno. Tem apenas chuveiro, amenities do proprio hotel e secador de cabelo.

O hotel tem um bar junto ao restaurante. É aqui no restaurante onde é servido o café da manhã em estilo buffet, que está incluido no valor da diária.

Quer uma boa noticia? Mesmo sendo um hotel novinho, os valores das diárias são bem atrativos, começando em 80,00 euros. Imperdível, né?

O Hotel Exe Liberdade está localizado na Av. Duque de Loule, pertinho da Praça Marques de Pombal, do Parque Eduardo VII e da Av. da Liberdade. Estação de metro mais próxima é a Marques de Pombal.

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em Lisboa.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Portugal

Todos os posts sobre Lisboa

Todos os posts sobre Porto

Todos os posts sobre Vila Nova de Gaia

Todos os posts sobre hospedagem

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Lisboa, Portugal - , , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas