25.02
2019

Hospedagem em Lisboa: Hotel Eurostars Museum

Quem está acompanhando as postagens sobre a minha ultima viagem a Portugal (aconteceu em outubro/novembro de 2018), já sabe que estão aparecendo muitas novas opções de hospedagem em todos os cantos do país.

E outra mais nova opção de hospedagem em Lisboa foi esse outro hotel onde me hospedei por 2 noites, o Hotel Eurostars Museum, inaugurado em março de 2018.

O Eurostars Hotels é uma rede espanhola, com presença em diversos países europeus e claro, em Portugal também. Em Lisboa, por exemplo, existem mais 2 hotéis dessa rede: o Hotel Eurostars das Letras e o Hotel Eurostars Parque.

Localizado no bairro de Alfama, de frente para o rio Tejo em um area que foi totalmente revitalizada, essa região já foi ocupada por diversos povos. Existia aqui um palacio, o Palácio Coculim que deu lugar ao hotel. Durante o periodo de reforma e construção do hotel, foram encontrados achados arqueologicos e varios objetos que datam desde a Idade do Ferro, da ocupação dos romanos, dos povos arabes, entre outros que estão totalmente preservados em um museu dentro do hotel. Vale a pena ir lá da uma olhadinha!

Esse hotel conta com 91 quartos divididos em duas categorias: os quartos (com diversas configurações, como por exemplo, ocupação individual, ocupação dupla, com terraço, com sofá cama) e as suites. Como estava viajando sozinha, fiquei em um quarto duplo de utilização individual.

Meu quarto era m-u-i-t-o espaçoso, com 25 metros quadrados, tinha duas camas de solteiro, mesa de trabalho, lugar especifico para as malas (odeio quando tenho que deixar no chão, sempre reparo nisso), poltrona, minibar, cofre, maquina de café e tv de tela plana.

Não deixe de reparar na decoração dos quartos, com mapas e informações referentes a epoca dos Descobrimentos. Achei bem legal!

O banheiro também é igualmente muito espaçoso. Tem banheira e chuveiro, amenities, secador de cabelo e roupões.

E ainda ganhei um quarto com vista para o rio Tejo, Ponte 25 de Abril e Cristo Rei. Vista liiinda (ainda mais em um dia com sol!).

Entre minhas várias indas e vindas durante essa viagem a Portugal, quando voltei da viagem a Escócia, estava o maior dilúvio em Lisboa. Aquela chuva que é impossivel caminhar na rua sem tomar um banho, portanto, fiquei andando pelo hotel.

Aproveitei para olhar o museu, conheci também o spa, a sauna, a piscina (interna e aquecida), a mini academia, os salões de reunião, andei pela recepção e pelo bar/restaurante (onde também é possivel ver alguns achados arqueologicos nas paredes que foram preservados em seu lugar original (sem duvida, dá todo um charme diferenciado aos ambientes).

O café da manhã pode ser servido no quarto ou também está disponivel um buffet completo no restaurante. Gostei do café da manhã, bem diversificado, com várias opções.

Ah! Durante o check-in, recebi um cartão com direito a dois drinks gratuitos no bar/restaurante do hotel.

O Hotel Eurostars Museum fica na rua Cais de Santarém, 40. Tem fácil acesso as atrações do bairro de Alfama e ao Terreiro do Paço. Tem uma estação de metro a menos de 5 minutos de distancia, a Terreiro do Paço (linha azul).

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em Lisboa.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Portugal

Todos os posts sobre Lisboa

Todos os posts sobre Porto

Todos os posts sobre Vila Nova de Gaia

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Lisboa, Portugal - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Chapecó hoje a tarde.
.
Calor infernal! 😅😅😅😅
.
📍Chapecó, SC 🇧🇷
.
#chapeco #xap #chapecoense #chapecosc #santacatarina #sc #brasil #brazil  #santacatarinaemfotos #mtur #mulheresviajantes #travelgirl #dicasdefotografia #brasil #visitbrazil #santacatarinabr #sourbbv #viajepelobrasil #fotosdeviagem #viajar #amoviajar #fotosdeviagem #viajantes #suldobrasil #descubrachapeco #chapecó #desbravador #viajarfazbem #brasileiras #brasileiraspelomundo
Florianópolis tem varios mirantes, mas um dos que oferece uma das melhores vistas da cidade é o que fica no Morro da Cruz.
.
😍😍😍😍😍😍
.
Ontem passei o dia todo em Floripa. Fui me despedir dos meu sobrinhos de quatro patas (🐕🐕) e também, fui “conhecer” minha sobrinha (👧🏻). 😅😁
.
📍Florianópolis, SC 🇧🇷
.
#florianopolis #floripa #santacatarina #sc #santacatarinaemfotos #mtur #morrodacruz #pordosol #sunset #mulheresviajantes #travelgirl #dicasdefotografia #brasil #visitbrazil #santacatarinabr #floripando #sourbbv #viajepelobrasil #ilhadamagia #viajar #amoviajar #fotosdeviagem #viajantes #praia #floripalinda #viajarfazbem #brasileiras #brasileiraspelomundo #mirantemorrodacruz
Curitiba foi o lugar que escolhi para ser a minha primeira experiência fora de casa.
.
Foi aqui onde fiz faculdade, foi aqui onde aprendi a ser organizada (hj me viro bem administrando uma casa, sei lavar roupa (ao menos nunca manchei nada aindaaa 😅), aprendi a cozinhar (cof cof cof 🤣), foi aqui onde vivi alguns dos melhores anos da minha vida (quantas historias do tipo.. “o que acontece em Curitiba, fica em Curitiba” 😅😅), foi aqui também onde conheci pessoas do Brasil todo (tive/tenho colegas/amigos do Acre ao Rio Grande do Sul) que me fizeram ver/entender/respeitar as diferenças entre culturas/opiniões, entre outros que existem dentro de um unico país.
.
E por mais que eu nao tenha seguido a profissao na qual me formei, ter vivido aqui alguns anos da minha vida, me prepararam muito bem para poder viver um dos meus maiores sonhos: cenas dos próximos capítulos!! 😬
.
Não me sinto confortável em dizer adeus (Edimburgo sabe bem disso... quantas mil vezes ja voltei 😁), apenas prefiro dizer “Até breve”! 💚💚
.
📍Curitiba, Brasil 🇧🇷
.
#curitiba #cwb #brasil #brazil #jardimbotanico #jardimbotanicocuritiba #araucaria #americadosul #southamerica #curitilover #curitibapr #curitibacool #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #viajoteca #viagenscine #mtur #missãovt #amoviajar #viajepelobrasil #viajar #brasil2018 #suldobrasil #travelgirl #picoftheday #instacuritiba #curitiba_pmc
Onde eu gostaria de estar hoje: na piscina (fantástica) do Hotel Arakur, em Ushuaia.
.
Além da vista para toda a cidade e o Canal de Beagle, a piscina é aquecida e ao mergulhar, da pra ouvir música. 💁🏻‍♀️
.
📍 Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #elijoushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #sudamerica #amoviajar #missãovt #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #amoviajar #viagens #sourbbv #mountains #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #arakurushuaia #lhw #lhwtraveler #arakur #arakurexperience #endoftheworld #mulheresviajantes
Saudade do Caribe!
.
Existe uma ilha no Caribe dividida por dois países: St Martin (pertence à França) e St Maarten (pertence a Holanda).
.
A melhor época para visitar essas ilhas é agora, de novembro a maio, periodo que as chuvas são muito raras.
.
No lado francês ainda existem outras duas pequenas ilhas: Tintamarre e a Pinel (foto).
.
Tintamarre não tem estrutura, Pinel tem beach clubs e barraquinhas que alugam caiaque, sup, entre outros.
.
📍Pinel Island, St Martin 🇫🇷
.
#iletpinel #pinelisland #stmartin #caribe #caribbean #igcaribbean #marcaribe #amoviajar #feriasnocaribe #beachlife #praia #mar #sup #sourbbv #mulheresviajantes #travelgirl #feriaschegando #ferias #picoftheday #viajarépreciso #revistaviajar #missaovt #qualviagem #revistaviajemais #viagemeturismo #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #visitfrance #gopro #goprobrasil
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Contando as Horas