18.01
2013

Edimburgo: Browns Bar & Brasserie

A maioria das pessoas quando estão em Edimburgo costumam almoçar / jantar na Old Town, geralmente em restaurantes e pubs localizados na Royal Mile e na Grassmarket.

b10_1024x675

Mas nesse post, eu vou apresentar um restaurante super legal, de uma rede britânica, que existem aos montes espalhados por todo o Reino Unido. O Browns Bar & Brasserie está localizado George Street, uma das ruas mais elegantes da New Town de Edimburgo.

b2_1024x757

Eu já tive oportunidade de almoçar ou jantar por ali inumeras vezes e sempre achei a comida muito boa.

O restaurante basicamente serve comida britânica, com um toque escoces no menu, com destaque para o famoso Fish and Chips.

b8_1024x768

Quem não quiser comer nada, existe a opção de se sentar no bar só para tomar uma cerveja ou até mesmo um whisky.

Como o restaurante abre de meio dia até a noite, ficando aberto durante a tarde, acaba sendo também uma boa opção para quem não quer se preocupar com o horário.

b9_1024x768

Dessa vez quando voltei a Edimburgo em novembro do ano passado, fiz questão de inclui-lo no meu roteiro. Recomendo muito!

Ah, eles ainda oferecem a opção de reserva, que pode ser feita diretamente no site, o que facilita muito, principalmente a noite, quando normalmente está lotado (nesse dia eu fui as 17:00 horas e ainda estava beem tranquilo).

b4_1024x768

Quanto ao atendimento, continua excelente! Inclusive, por ser um restaurante que servem pratos mais simplificados e menos elaborados, tudo é servido bem rapidinho.  É uma boa opção pra quem procura um restaurante baratinho, já que o prato principal + sobremesa + cerveja sairam por menos de 15,00 libras no meu caso.

O Browns Bar & Brasserie fica na 131-133 George Street, próximo a Charlotte Square e a uma quadra da Princes Street.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas atualmente morando em Curitiba-PR. Já morou em Edimburgo, a capital da Escócia por quase 2 anos. Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Restaurantes
Booking.com
Deixe o seu comentário...