12.04
2013

Hotel em Zurique

Que a Suíça é um dos países mais caros da Europa, isso ninguém questiona. Então não seria a hospedagem que sairia barato. Muito pelo contrario, acho que de todos os lugares que já estive até hoje em toda a Europa, com certeza Zurique tem uma rede hoteleira bem cara, mas muito boa também.

H1_1024x734

Nos escolhemos nos hospedar no Hotel Europe, que está localizado em um edificio histórico construído por volta de 1898. O prédio foi totalmente reformado recentemente, em 2011 (exceto o elevador) e tem uma decoração meio clássica com alguns toques modernos. E ainda, fica em uma rua super tranquila.

H12_1024x758

Os quartos estão distribuidos em 5 andares. Nossos quartos foram reservados no ultimo andar, o que nos garantiu muito silêncio. O quarto em que eu me hospedei era espaçoso, com uma cama de tamanho relativamente grande, não seria exatamente uma cama de casal, mas também não era uma cama de solteiro.

H17_1024x722

Cada quarto ainda tem um dock para aparelhos de mp3, cofre, secador de cabelo e tv LCD de 40 polegadas. As amenities são da marca britânica White Company.

H20_1024x733

A unica coisa que não gostei muito foi que no banheiro (mas isso era só no banheiro do meu quarto, no quarto dos meus pais o banheiro era normal), a porta de correr que fechava o box do chuveiro não era muito pratica, já que ao abrir a porta ela não dava acesso ao vaso. E também a distancia entre a porta e a pia do banheiro era bem pequena, certamente se a pessoa não fosse muito magra seria bem dificil entrar no box. Fora esse pequeno detalhe pouco pratico, o resto estava tudo certo.

H21_987x768

E ainda é oferecido um chocolatinho da lindt todos os dias e uma garrafa de água como cortesia. Ah, e todos os quartos do hotel são para não fumantes, o que achei ótimo!

H14_1024x714

É disponibilizado aos clientes internet wi-fi grátis em todo o hotel e funcionava bem, a conexão era bem rapidinha. O café da manhã não estava incluido no valor da diária, mas pelo que vi no email da reserva eles oferecem duas opções: o café da manhã continental (10,00 CHF) ou café da manhã bufet (25,00 CHF).

H7_1024x734

H2_1024x746

H4_1024x673

O hotel ainda conta com um restaurante, o Quaglinos, que serve comida com um toque da região sul da França . Nós tivemos a oportunidade de jantar lá apenas uma vez, logo na primeira noite que chegamos na cidade. Recomendo muito, gostei bastante da comida!

H3_768x768

H5_1024x768

De sobremesa tivemos os pralinés que compramos na Sprüngli

De sobremesa tivemos os pralinés que compramos na Sprüngli

Hotel Europe fica na rua Dufourstrasse 4, atrás da Opernhaus de Zurique e a duas quadras do Lago Zurique. Em questão de uns 10 minutos de caminhada a gente já estava nas margens do rio Limmat.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Zurique através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Zurique. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Precisando de hotel em Zurique? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de hotel na Suíça? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando alugar um carro? Inicie as pesquisas aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Suíça

Todos os posts sobre Zurique

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Suiça, Zurique - , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
7 comentários em "Hotel em Zurique"
  1. Yasmin Lindermann   15/04/13 • 22h10

    Com certeza a melhor surpresa era chegar no hotel e saborear o Lindt do dia uaihauihauia

    • Bruna   16/04/13 • 20h54

      Verdade!! Eles nos acostumaram muito mal heheeheh

  2. FERNANDA   10/12/14 • 15h25

    Olá. Entrei no site pelo google procurando como ir do aeroporto até a cidade de Zurique e não encontrei nada na página a respeito do que estava procurando. Acho melhor você alterar essa informação para não confundir.

  3. FERNANDA   10/12/14 • 15h25

    mto chato.

  4. tatiana   19/04/15 • 22h36

    Parabéns Bruna pelo blog, de grande ajuda!! Estamos indo para Zurique e interessei muito por este hotel Europe, dei uma olhada nos comentários do tripadvisor os quartos mudam muito de um para outro, este que vc ficou , vc sabe o numero dele, e o que os seus pais ficaram, eles gostaram? Vc teria outra indicaçāo de hotel em Zurique, muito obrigada Tati

    • Contando as Horas   20/04/15 • 01h04

      Oi, Tatiana

      Não lembro o numero dele, mas ele ficava no penultimo ou ultimo andar do hotel, os quartos ficavam mais nos andares superiores.

      Todos os quartos em que ficamos (foram 3 no total) eram diferentes entre si apenas nas cores, decoração e disposição dos moveis, o resto era tudo igual (todos tinham as mesmas coisas).

      Não tenho nenhuma outra indicação de hotel em Zurique. Eu só estive lá nessa vez e fiquei hospedada só nesse hotel mesmo.

      Mas assim, se vc pegar qualquer hotel nessa região ou mais proxima ao rio Limmat e não do lago (Zürichsee em alemão) é muito melhor. Vc pode ir a pé por tudo, pois a cidade é muito pequena e praticamente tudo que interessa fica as margens do rio Limmat.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas