22.06
2015

Edimburgo: Os hotéis 4 estrelas

Continuando a série de posts sobre as hospedagens em Edimburgo, nesse post eu vou falar somente dos hotéis 4 estrelas da cidade. Edimburgo tem diversos hotéis que se enquadram nessa categoria, sejam eles de redes mundialmente famosas ou não.

A maioria dos hotéis 4 estrelas tem ótima localização em Edimburgo, ficando na própria Princes Street ou Royal Mile e arredores, portanto, hospedando-se nesses hotéis que vou listar a seguir, é muito fácil conhecer a cidade a pé.

maq sony antiga 639

Quem quiser ler o post geral sobre hospedagem em Edimburgo, é só clicar aqui: Edimburgo: Onde é melhor se hospedar?

Quem quiser ler o primeiro post sobre essa série, é só clicar aqui: Edimburgo: Os hotéis 5 estrelas

Para ver mais fotos e reservar qualquer um desses hotéis listados a seguir, é só clicar nos links em vermelho onde está o próprio nome do hotel.

→ Hotéis 4 estrelas na Old Town (Royal Mile e arredores)

Radisson Blu Hotel na minha opinião, esse hotel é um dos que tem a arquitetura externa mais bonitinha da cidade, parece um castelinho. Esse hotel tem uma localização perfeita, fica no meio da Royal Mile, no meio do caminho entre o Castelo de Edimburgo e o Holyrood Palace e pertíssimo da Princes Street e demais atrações da cidade. Como parte da rede Radisson, esse hotel dispensa maiores apresentações como relação a qualidade. Tem wi-fi gratuito.

The Inn on the Mile quem caminha pela Royal Mile certamente vai notar esse hotel, ele fica numa quadra super pequena e o seu edifício é igualmente pequeno, parece mais um banco ou qualquer outra coisa, mais acreditem, é um hotel. Esse hotel tem uma localização privilegiadíssima, ficando a poucos minutos de caminha de praticamente todas as principais atrações da cidade. O bar do hotel tem vista para a Royal Mile, o que em uma dia de sol pode ser uma boa opção pra apreciar o movimento e ainda, tem wi-fi free.

Apex International Hotel esse é um dos vários hotéis da rede Apex Hotels em Edimburgo. Esse hotel em especifico tem uma localização excelente, fica na Grassmarket, pertíssimo do Castelo de Edimburgo e da Royal Mile. O restaurante desse hotel também tem vista para o Castelo de Edimburgo. Pra quem gosta de ficar conectado com o mundo, esse hotel oferece wi-fi gratuito. Quem estiver viajando com crianças, eles também oferecem opção de quarto família (2 adultos + 2 crianças), além de quartos triplos e quádruplos.

Captura de Tela (27)

Legenda: Em preto, Castelo de Edimburgo. Em vermelho, Royal Mille e em verde Grassmarket. Estão nesse mapa os hotéis Radisson Blu Hotel, The Inn on the Mile, Apex International Hotel, Apex City of Edinburgh Hotel e Fraser Suites Edinburgh. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Apex City of Edinburgh Hotel é outro hotel da rede Apex em Edimburgo e que fica na mesma rua, lado a lado, com o Apex International Hotel. A principal diferença entre eles é que, esse hotel aqui é um pouquinho mais antigo.

Fraser Suites Edinburgh apesar de eu nunca ter me hospedado aqui até então, desde que eu descobri esse hotel, ele sempre este entre meus preferidos. Gostei bastante da localização, numa rua tranquila, a poucos passos da Royal Mile, na mesma altura onde fica a Catedral de St Giles. Quem quiser ir até a Princes Street, tem duas opções: descer as escadas e passar por um dos muitos closes de Edimburgo ou passar pela sede do Banco Nacional da Escócia (que aparece na primeira foto desse post!) e descer pelo The Mound. Esse hotel é classificado como hotel boutique, portanto a pesar de ficar em um prédio histórico, suas instalações são bem modernas e confortáveis. Também oferece wi-fi gratuito para os hospedes.

Double Tree by Hilton Edinburgh City Centre esse é outro hotel com boa localização e que fica perto tanto da Royal Mile quanto da Princes Street. O hotel tem uma decoração bem moderninha, sem falar que oferece ótimas vistas do Castelo de Edimburgo (mas é necessário solicitar e pagar a mais por isso, claro). O restaurante desse hotel, o The Bread Street Brasserie, está sempre muito bem avaliado.

Hotel Du Vin Edinburgh esse hotel fica perto do Museu Nacional da Escócia e da Greyfriars Church (famosa por causa da estátua do cachorrinho Bobby que fica bem em frente). Esse hotel se enquadra como hotel boutique, tem restaurante que serve pratos escoceses e ainda, também tem internet wi-fi gratuita.

Captura de Tela (28)

Legenda: Em preto, Castelo de Edimburgo. Em vermelho, a Royal Mile. Em azul, Holyrood Palace. Em verde, a Grassmarket. Nesse mapa estão os hotéis Double Tree by Hilton, Hotel du Vin, Macdonald Holyrood Hotel e Novotel Edinburgh Centre. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Macdonald Holyrood Hotel esse hotel fica pertinho da Royal Mile, mas fica na extremidade onde está o Parlamento, Our Dynamic Earth e o Holyrood Park, portanto, apesar de ficar relativamente no centro, ele fica um pouco afastado. Pra ir a Princes Street caminhando, por exemplo, é necessário caminhar uns 20 minutos mais ou menos. Mas é uma opção que dá pra considerar! Tem um restaurante, o The Steak and Grill Restaurant, que serve comida britânica e ainda, oferece wi-fi gratuito aos seus hospedes.

Novotel Edinburgh Centre pra quem gosta de se hospedar em um hotel de rede mundialmente conhecido com uma boa relação custo beneficio e uma localização nos arredores das principais areas turisticas da cidade, esse hotel pode ser considerado uma boa opção. Ele fica a uns 20 a 25 minutos de caminha da Grassmarket/Castelo de Edimburgo. È uma boa opção pra quem vai viajar com crianças, já que é possivel transformar o sofá em cama. Tem wi-fi gratuito.

→ Hoteis 4 estrelas na New Town (Princes Street, West End e arredores)

The Rutland Hotel fica em um cruzamento de ruas, na parte da Princes Street que fica perto do Castelo de Edimburgo. Esse hotel tem uma localização perfeita, literalmente no centro de Edimburgo. Muito fácil de ir a pé ou pegar transporte publico (onibus, tram ou trem). Esse é um daqueles hotéis mais exclusivos, com atendimento mais personalizado. O hotel tem apenas 12 quartos e todos com acesso gratuito a internet wi-fi.

Angels Share Hotel fica a uma quadra da Princes Street, pertinho do Castelo de Edimburgo. Esse hotel é classificado como hotel boutique, então ele tem suas acomodações bem moderinhas e praticas. Tem restaurante que serve pratos de comida tipica escocesa e tem wi-fi gratuito. Acho que esse hotel é muito novo, pois não lembro de ter visto ele enquanto morava em Edimburgo e até mesmo ano passado, quando estive lá pela ultima vez.

new town 1

Legenda: Em laranja, Princes Street. Em amarelo, George Street. Em rosa, St Andrew Square. Em preto, Castelo de Edimburgo. Nesse mapa estãos os hotéis The Rutland Hotel, Angels Share Hotel, The Roxburghe Hotel, Tigerlily Hotel, The George Hotel e Frederick House Hotel. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

The Roxburghe Hotel esse hotel fica a uma quadra de distancia do Hotel Rutland, na Charlotte Square. Na verdade, ele fica numa quadra entre a Princes Street e a George Street, bem no centro da cidade. Esse hotel fica em um edifício de estilo georgiano, característico das construções da New Town. Esse hotel boutique tem restaurante e ainda, além do wi-fi gratuito, tem spa, academia e piscina.

Tigerlily Hotel fica na George Street, considerada a rua das grandes marcas em Edimburgo. A George Street é uma rua paralela a Princes Street e fica numa região super bem localizada da cidade, onde é possivel ir a pé por tudo. Esse hotel também é classificado como hotel boutique e a noite, chama atenção pq todas as suas janelas são iluminadas de rosa. Tem um dos chás da tarde mais populares de Edimburgo. Oferece wi-fi free.

The George Hotel fica na mesma rua que o Tigerlily, na George Street, a poucas quadras de distancia. A localização é ótima. Esse hotel fica de frente para o restaurante Dome, um dos mais elegantes de Edimburgo e a poucos metros da St Andrew Square e do Multrees Walk, um centro de compras de luxo em Edimburgo. Tem wi-fi gratuito.

Frederick House Hotel esse é outro hotel nos arredores da Princes Street, ficando a apenas 2 quadras de distância. Apesar de ser um hotel mais simples, é uma ótima opção. Tem restaurante e ainda, pra quem gosta de se manter conectado com o mundo, oferece wifi free.

Queens Guest House esse hotel fica a 3 quadras da Princes Street, de frente para o Queen Street Garden. Fica a 10 minutos de caminhada da Princes Street e uns 15 minutos a 25 minutos de caminha de outras areas turisticas da cidade. O hotel boutique fica em um dos muitos edificios de estilo georgiano da New Town. Tem restaurante (serve café da manhã estilo escoces) e tem wifi gratuito.

new town 2

Legenda: Em laranja, Princes Street. Em rosa, St Andrew Square. Em roxo, Calton Hill. Nesse mapa estão os seguintes hotéis: Queens Guest House, Motel One Edinburgh – Princes, Apex Waterloo Place Hotel, Hotel Indigo Edinburgh e The Place Hotel. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Motel One Edinburgh-Princes esse hotel fica pertíssimo da Princes Street, questão de meia quadra. Fica na parte da Princes Street que fica perto da Waverley Station, da loja da Apple e muito perto do Calton Hill. Existem dois hoteis dessa rede em Edimburgo, esse perto da Princes Street e o outro, que fica perto da Royal Mile. Esse hotel tem decoração bem moderninha, tem bar e restaurante. E ainda, tem wifi gratuito. Atualmente, é uma das redes com melhor custo beneficio em Edimburgo, pelo que tenho visto.

Apex Waterloo Place Hotel esse é outro hotel da rede Apex em Edimburgo. Ele tem uma localização relativamente boa, fica na rua continuação da Princes Street, na direção de quem vai ao Calton Hill. O hotel fica em um edificio histórico, tem restaurantes, bares, academia e quartos com instalações bem moderninhas. E obviamente, tem wifi free para os hospedes!

Hotel Indigo Edinburgh fica nos arredores da Princes Street, na York Place. Essa rua é continuação da Queen Street, fica perto da Edinburgh Bus Station, Multrees Walk e pertíssimo da Scottish National Portrait Gallery. É da York Place que partem os trams, a nova opção de transporte público de Edimburgo. Esse hotel tem uma boa localização, mas é necessario caminhar um pouco, questão de uns 15 a 20 minutos pra chegar nas principais atrações da cidade. Tem wifi gratuito.

The Place Hotel fica na mesma região que o Hotel Indigo Edinburgh, na York Place. Esse hotel fica em um prédio estilo georgiano histórico. Tem acomodações um pouco mais simples, mas devido a sua localização, pode ser uma boa opção. Tem wifi free para os hospedes.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Edimburgo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Edimburgo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Edimburgo: Onde é melhor se hospedar?

Edimburgo: Os hotéis 5 estrelas

Hotel Missoni Edinburgh (atual G&V Royal Mile Hotel Edinburgh)

Hotel Number 10 (atual Nira Caledonia Edinburgh Hotel)

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas