16.07
2015

Edimburgo: Os hotéis 3 estrelas

Prosseguindo com a série de posts sobre hospedagem em Edimburgo, nesse post eu falar exclusivamente dos hotéis classificados como 3 estrelas da cidade. Edimburgo tem muitas opções de hotéis que se enquadram nessa categoria e independente de eles serem ou não de grandes redes.

A grande maioria desses hotéis tem uma ótima localização na cidade, ficando muito perto das principais atrações da cidade a pé.

edimbra 2011 892

Coates Crescent Gardens, uma pracinha que fica entre a Princes Street e a Haymarket Station

** Quem quiser ler um post geral sobre hospedagem em Edimburgo, é só clicar aqui -> Edimburgo: Onde é melhor se hospedar?

** Para ler o primeiro post dessa série, é só clicar aqui: Edimburgo: Os hotéis 5 estrelas

** Para ler o segundo post dessa série, é só clicar aqui: Edimburgo: Os hotéis 4 estrelas 

Todos os hotéis listados aqui estão bem avaliados por antigos hospedes e também, sempre que possível também levei em consideração a presença de wifi gratuito. Para ver mais fotos e reservar qualquer um desses hotéis listados a seguir, é só clicar nos links em vermelho onde está o próprio nome do hotel. Vamos as opções?!?!?! 

→ Os hotéis 3 estrelas na Old Town (Royal Mile e arredores)

Motel One Edinburgh Royal tem uma localização perfeita! Fica do outro lado da rua de onde está a estação de trem de Waverley e fica a uma quadra da Royal Mile, o que garante que quem se hospedar aqui, além de estar em um hotel novíssimo (foi inaugurado em dezembro de 2012), vai estar muito bem localizado. Tem internet wifi gratuita.

The Inn Place fica numa das ruas que liga a parte nova da cidade a parte antiga, a localização é perfeita. Fica a menos de meia quadra da Royal Mile e pertíssimo da estação de trem de Waverley (pra quem vem de trem de qualquer outra parte do Reino Unido, da pra ir a pé até o hotel, sem nenhum problema) e a uma quadra da Princes Street. O hotel está muito bem avaliado por hospedes antigos e ainda, oferece internet wifi gratuita.

Grassmarket Hotel é um hotel bem descolado, com uma decoração beeem moderninha que fica numa localização fantástica, em plena Grassmarket (a rua dos pubs), esquina com a Victoria Street (uma das ruas mais coloridas e bonitinhas de Edimburgo). Esse hotel passou recentemente por uma reforma, pq lembro que ainda quando morava em Edimburgo ele não tinha essa aparencia mais atual. Eles tem wifi gratuito, mas somente nas áreas públicas do hotel.

3 estrelas edimburgo 1

Legenda: em vermelho, a Royal Mile. Em preto, Castelo de Edimburgo. Em amarelo, Princes Street. Em laranja, a estação de trem de Waverley. Neste mapa estão os hotéis: Hotel Motel One Edinburgh Royal, The Inn Place e Grassmarket Hotel. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Holiday Inn Express Edinburgh – Royal Mile, apesar de ter Royal Mile no nome, esse hotel não fica nessa rua. Ele fica na Cowgate, uma rua que corre paralelo a Royal Mile. A localização é muito boa, facilmente pode-se chegar a qualquer grande atração da cidade a pé, sem falar na proximidade com diversos pubs e restaurantes. Tem wifi gratuito.

Ibis Edinburgh Centre South Bridge fica a uma quadra do Holiday Inn Express Edinburgh-Royal Mile, na Cowgate, rua paralela a Royal Mile. A localização é muito boa, pertíssimo das principais atrações da cidade. Tem wifi gratuito.

Jurys Inn Hotel esse hotel fica em uma rua que é continuação da Market Street, uma rua que passa ao lado da estação de trem de Waverley e fica a uma quadra da Royal Mile. É uma região relativamente tranquila e bem localizada, permitindo conhecer praticamente toda a cidade a pé. Oferece internet wifi gratuita para todos os hospedes.

3 estrelas edimburgo 2

Legenda: em vermelho, Royal Mile. Em preto, Castelo de Edimburgo. Em cinza, Grassmarket/Cowgate. Em laranja, estação de trem de Waverley e em amarelo, Princes Street. Nessa foto estão os hotéis: Holiday Inn Express Edinburgh-Royal Mile, Ibis Edinburgh Centre South Bridge, Jurys Inn Hotel e Stay Central Hotel. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Stay Central Hotel fica na Cowgate, uma rua que é paralela a Royal Mile e continuação da Grassmarket (a rua dos pubs). Fica numa area bem central dentro da Old Town. Dali é possivel ir a pé em todas as principais atrações da cidade, pubs e restaurantes. A localização é ótima. Não se assuste com a rua, ela tem umas partes meio estranhas por causa dos viadutos, mas é uma região bem tranquila. Esse hotel tem uma decoração mais moderninha e oferece wifi gratuito.

→ Os hotéis 3 estrelas na New Town (Princes Street e arredores)

Old Waverley Hotel é o hotel 3 estrelas com melhor localização disparado em Edimburgo. Fica em plena Princes Street, quase de frente pro hotel Balmoral e estação de trem de Waverley. Apesar da sua boa localização, ele é beeeem antigão (precisando urgente de uma reforma) e o wifi é cobrado a parte.

Premier Inn Edinburgh Princes Street como o nome já sugere, esse hotel também tem uma localização fantástica, fica na própria Princes Street, na altura onde está o Castelo de Edimburgo (com alguns quartos com vista para o Castelo!!! Imagino que quem conseguir se hospedar aqui durante a época do Hogmanay, vai ter uma visão privilegiadíssima dos fogos na noite do dia 31 de dezembro. Eu acho (não tenho certeza!) que esse hotel é novo, pois no tempo que morei em Edimburgo não lembro de ter visto ele por ali. A internet wifi é free para todos os hospedes!

Royal Overseas League Hotel outro hotel com ótima localização em Edimburgo, em plena Princes Street. Apesar de ter uma decoração beeem antigona e oferecer wifi gratuito (mas nem sempre os hospedes estão satisfeitos com a qualidade), a localização é imbatível.

Captura de Tela (43)

Legenda: em amarelo, Princes Street. Em preto, Castelo de Edimburgo e em azul, Calton Hill. Nesse mapa estão os hotéis: Old Waverley Hotel, Royal Overseas League Hotel, Premier Inn Edinburgh Prince Street e Motel One Edinburgh Princes. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Motel One Edinburgh Princes, como o nome já indica, esse hotel fica praticamente na Princes Street, a meia quadra de distancia. Ele fica na mesma altura onde está o Hotel Balmoral e pertíssimo do Calton Hill. Esse hotel faz parte dos hotéis Motel One, uma rede alemã e foi inaugurado em abril de 2014, então, é um dos hotéis mais recentes nessa área da cidade. Tem uma decoração bem legalzinha e ainda oferece wifi gratuito.

Cityroomz Edinburgh fica na Shandwick Place, uma especie de continuação da Princes Street. Era onde ficava o antigo Travellodge Hotel. Passou recentemente por uma reforma e agora está sob nova direção. Tem uma decoração beeem moderninha e oferece wifi gratuito para s hospedes.

Tune Hotel Haymarket esse hotel foi inaugurado rescentemete e fica bem em frente a estação de trem Haymarket, a uns 10 a 15 minutos de caminhada da Prices Street. A localização é boa, tem wifi gratuito, mas frequentemente os hospedes reclamam que os quartos são muuito pequenos.

hoteis 3 estrelas edimburgo

Legenda: em rosa, estação de trem Haymarket. Em preto, Castelo de Edimburgo e em amarelo, Princes Street. Nesse mapa estão os hotéis: Cityroomz Edinburgh, Tune Hotel Haymarket e Premier Inn Edinburgh City Haymarket. Mapa Google Maps – Clique no mapa para ampliar

Premier Inn Edinburgh City Haymarket fica a uma quadra da estação de trem Haymarket e ficava a uma quadra de onde eu morava. É uma região bem boa pra se hospedar, apesar de não ficar na área suuuuper central da cidade, fica bem perto, coisa de uns 10 minutos caminhando se chega a Princes Street. Esse hotel é uma boa opção pra quem está viajando com crianças. Tem wifi gratuito.

Ibis Styles Edinburgh Centre St Andrew Square é um dos mais novos hotéis 3 estrelas da cidade. Ano passado quando estive em Edimburgo eu acabei passando por ele meio sem querer e achei super bonitinho. Ele fica na St Andrews Square, a duas quadras da Princes Street. Tem internet wifi gratuita.

28 York Place Hotel fica pertinho da Edinburgh Bus Station, St Andrew Square e do Multrees Walk. Tem uma localização muito boa, numa area bem central de Edimburgo. Esse hotel fica em um daqueles edificios de estilo georgiano, que são típicos da da New Town de Edimburgo. Tem wifi gratuito.

Captura de Tela (46)

Legenda: em amarelo, Princes Street. Em vermelho, St Andrew Square e em azul, Calton Hill. Nesse mapa estão os hotéis: Ibis Styles Edinburgh Centre St Andrew Square, 28 York Place Hotel e Ballantrae Hotel. Mapa Google Maps – Clique na imagem para ampliar

Ballantrae Hotel fica bem perto do 28 York Place Hotel, na mesma quadra. Tem uma decoração um pouco antiga e oferece wifi gratuito apenas nas áreas comuns do hotel.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Edimburgo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Edimburgo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Precisando de hotel em Edimburgo? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
#tbt 2020, nós mal nos conhecemos e não estou gostando nada do que tem acontecido. 😰😰😰
.
2019 precisou de 12 meses pra ser ruinzinho. Já 2020, em apenas 3 meses, chegou metendo os dois pés nas costas. 😰😰😰 Meeedooo dos próximos 9 meses!!! 🤭
.
Se eu soubesse que 2020 seria assim, eu teria viajado o mês de janeiro inteiro pelas Arábias. 🤷🏻‍♀️😅😁
.
Eu sei que ninguém anda muito interessado em consumir dicas de viagens por esses dias, mas já vou deixar registrado aqui para os dias melhores que virão: Doha tem varios museus, mas sem dúvida, os 2 mais visitados, são: o Museu de Arte Islâmica (fotos) e o Museu Nacional do Catar. Se tiver que escolher apenas um pra visitar, eu recomendo o Museu Nacional do Catar, vale cada centavo (até pq, o valor dos bilhetes não são nada baratos). Já o Museu de Arte Islâmica vale mais pelo seu exterior.
.
📍Doha, Catar 🇶🇦
.
#museumofislamicart #doha #catar #qatar #orientemedio #middleeast #ficaemcasa #fiqueemcasa #stayhome #quarentenanaosaoferias #quarentena #quarentine #pandemia #seemydoha #mydoha #dohaqatar #dohainstagram #doha2020 #instadoha #qatar2022 #qatarphoto #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar
Khor Al Abaid 🐪 🌵☀️⛺️
.
Existem diversos tours no deserto: para ver o sol nascer, dia todo (com almoço e algumas atividades), para passar a noite e para ver o por do sol (foi o que escolhi).
.
Água do mar é morninha e eu achei beeem mais salgada que o normal.
.
Nessa foto da pra ver as aguas do mar encontrando as areias do deserto. 💛
.
2 segundos antes dessa foto, enquanto eu me arrumava, esse camelo ousado tentou me dar um beijinho 😂😂😂 Quase morri do coração!! 😅
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
Catar / Qatar 🇶🇦🇶🇦
.
Vim com expectativa altíssima e ainda assim me surpreendi com tudo que vi.
.
Amei a comida. Os árabes são muito de boa (só não da pra tirar foto haha). Quero comprar todos os caquedos que vejo nas lojas, acho tudo lindo. Temperatura sensacional nessa época.
.
Na foto: Deserto de Khor Al Abaid, localizado ao sul de Doha, na fronteira entre o Catar e a Arábia Saudita. É um dos poucos no mundo onde o mar invade as areias do deserto.
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
2019 foi um ano com muitas coisas boas e algumas ruins, mas prefiro lembrar apenas dos melhores momentos. 😅☺️😁
.
Comecei o ano recebendo a notícia de que meu visto para morar em Portugal tinha sido concedido (sem necessidade de entrevista).
.
Coloquei a venda meu apartamento em Curitiba (já foi vendido).
.
Me mudei para Portugal (demorei mais do que o previsto para encontrar um apartamento como eu queria, mas valeu a espera, amo esse bairro onde eu vivo).
.
Estive na Croácia pela 3x (ainda quero ir mais uma).
.
Minha sobrinha nasceu (virei Dinda!!).
.
Voltei pela milésima vez a Escócia (Meu país preferido!!)
.
Voltei a Berlim (dessa vez para ver os mercadinhos de Natal).
.
E terminei o ano passando rapidamente por Londres (eu não queria, fui obrigada hahaha)
.
2019 me deu a oportunidade de viver esses bons momentos, mas sinceramente, não vou sentir saudade!
.
Seja muito bem-vindo 2020 (espero que esse ano seja muito melhor)!
.
Desejo a cada um de vocês um excelente ano de 2020, com muita saúde (o resto a gente sempre da um jeito)!!
.
🎊🥂🍾✈️💐💞
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#felizanonovo #feliz2020 #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #woman #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lookdodia #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #lisboa_pt
Em 2019, em meu primeiro ano de volta a morar na Europa, escolhi ir a Alemanha, mais precisamente Berlim, para conhecer os Mercados de Natal. 🎅🏼🎄❤️
.
Existem muitos espalhados por toda a cidade, mas fui apenas nos 3 principais:
1) Na Gendarmenmarkt (fotos 1, 2 e 3): o foco são as comidas e bebidas típicas dessa época, como fui lá pra isso 😆(#gordices), esse foi meu preferido, fui 2 dias. É o unico que precisa comprar ticket, o valor é simbólico, 1,00 euro.
2) Na Alexanderplatz (fotos 4, 5 e 6): tbm gostei bastante desse, mas além das comidas/bebidas, achei que o foco é mais para diversão (tem pista de patinação, roda gigante, carrossel, trenzinho, entre outros brinquedos). Entrada gratuita.
3) Na Potsdamer Platz (fotos 7 e 8): esse foi o que menos gostei, tanto que nem quis ficar até anoitecer. Tem um pouco de tudo (comidas, brinquedos, artesanatos), mas achei muito simples, sem charme. Entrada gratuita.
.
Alguém sugere outro destino na Europa para 2020? 🥨🌭🍷🍻🥜😁
.
📍Berlim, 🇩🇪
.
#christmas #xmas #mercadosdenatal #mercadosdenatalalemanha #christmasmarket #christmasmarkets #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #gendarmenmarkt #potsdamerplatz #alexanderplatz #natalnaeuropa #natalnaalemanha
O memorial do Holocausto presta homenagem aos mais de 6 milhões de judeus que perderam suas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.
.
São 2.711 blocos de concreto de tamanhos e alturas variadas, organizados em fileiras, lembrando muito um cemitério.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #tbt #memorialdoholocausto
Contando as Horas