18.10
2015

Edimburgo: 9 hotéis com diárias até 100,00 libras na Old Town

Parece que a libra não vai dar uma trégua e baixar um pouquinho, infelizmente. Como a cotação permanece na faixa de 1,00 libra = 6,00 reais, eu achei que seria legal escrever essa série de posts com dicas pra ninguém ir a falência viajando pra Escócia!

DSC07708

Vista de uma das laterais do Castelo de Edimburgo

Como eu não sei o que é barato ou caro para cada um, eu resolvi limitar a minha pesquisa a hotéis que estejam bem localizados (perto da Royal Mile ou Princes Street), que tenha boas avaliações de hospedes antigos e que a diária não passe das 100,00 libras. Então nesse post em específico eu vou falar dos hotéis na Royal Mile ou arredores. Lembrando que, como nunca me hospedei em nenhum desses hotéis, não posso garantir nada, estou apenas sugerindo, ok?!?! 

Quem quiser ver o post Edimburgo: 7 hotéis com diárias até 100,00 libras na New Town, é só clicar aqui.

Obs.: Clique no nome do hotel em vermelho para ver outras informações e fotos.

1) Royal Mile Residence é uma rede de apartamentos localizados na própria Royal Mile, na altura onde ela é chamada de High Street, na altura onde está a Catedral de St Giles. Pelo que entendi, é um apartamento completo e com cozinha equipada. Tem configuração de apartamento para 2 pessoas e para 4 pessoas. Valor da diária mais baixa que encontrei foi de 498,00 reais/2 pessoas ou 717,00 reais/4 pessoas.

2) Stay Edinburgh City Apartments – Royal Mile como o nome já indica, fica na Royal Mile, na altura onde está a Catedral de St Giles. Eles tem apartamentos com diversas configurações, 2 quartos, 3 quartos, 4 quartos, que podem receber de 2 até 10 pessoas. A tarifa mais baixa que achei foi de 554,00 reais/2 pessoas ou um apartamento de 2 quartos por 588,00 reais/4 pessoas.

3) Fraser Suites Edinburgh fica na Giles Street, uma rua minuscula, que fica a uma quadra da Royal Mile, na altura de onde está a Catedral de St Giles. Esse hotel tem quartos que acomodam somente 2 pessoas e o valor mais baixo que encontrei foi de 588,00 reais.

4) Hotel Motel One Edinburgh – Royal fica na Market Street, uma rua que passa numa das laterais da estação de trem de Waverley. Esse hotel também fica a 1 quadra de distancia da Royal Mile e em frente a uma das entradinhas escondidas que dão acesso ao Princes Street Gardens (de onde se tira aquela foto maravilhoooosa do Scott Monument, essa foto aqui. O Motel One tem dois hotéis em Edimburgo, esse e outro que fica na Princes Street (já falei desse hotel nesse post aqui). Ele tem opção de quarto para 1 pessoa e para duas pessoas. O valor mais baixo que encontrei foi de 367,00 reais/1 pessoa ou de 460,00 reais/2 pessoas.

5) The Inn Place fica na Cockburn Street, a mesma rua onde fica a lateral do Hotel Motel One Edinburgh – Royal. Esse hotel fica a uma quadra da estação de Waverley e 2 quadras da Royal Mile, super bem localizado. Um quarto privativo (eles tem quartos coletivos, tipo albergue também) com banheiro para 2 pessoas sai por 498,00 reais.

6) Grassmarket Hotel como o próprio nome já sugere, fica na Grassmarket, a rua dos pubs de Edimburgo. O acesso a Royal Mile é feito pela Victoria Street, uma rua coloridinha, considerada uma das mais bonitas de Edimburgo. Esse hotel é novo, lembro que quando morava em Edimburgo aquele edifício onde ele está localizado estava em reforma. Tem opções de quartos para 1, 2, 3 ou 4 pessoas. O valor mais baixo que encontrei foi de 404,00 reais/1 pessoa ou 423,00 reais/2 pessoas.

7 e 8) Apex City of Edinburgh Hotel e Apex International Hotel ficam na Grassmarket, a rua dos pubs de Edimburgo. Esses hotéis tem vista pra o Castelo de Edimburgo e ficam super perto de todas as atrações da cidade. O Apex City of Edinburgh Hotel (o mais antigão) tem diárias por 397,00 reais/2 pessoas, já o Apex International Hotel (o mais moderninho) tem diárias na faixa de 443,00 reais/2 pessoas.

9) Holiday Inn Express Edinburgh – Royal Mile apesar do nome, ele não fica exatamente na Royal Mile, fica numa rua paralela, sentido bairro (não fica pro mesmo lado onde está a Princes Street). Ele fica na altura onde está a North Bridge, que leva até a Princes Street e ao Calton Hill. Fica perto do Palácio de Holyrood, Parlamento e Holyrood Park. A localização é ótima! Tem quartos para 2 pessoas ou para 2 adultos e 2 crianças. O valor mais baixo que achei foi de 423,00 reais/ 2 pessoas ou para 2 adultos e 2 crianças.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Edimburgo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Edimburgo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Precisando de hotel em Edimburgo? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Edimburgo: Onde é melhor se hospedar?

Edimburgo: Os hotéis 5 estrelas

Edimburgo: Os hotéis 4 estrelas

Edimburgo: Os hotéis 3 estrelas

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
De volta a Escócia! 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Infelizmente é por pouco tempo, mas não poderia deixar de vir ate aqui estando taaaao pertinho.
.
Essa viagem é meu presente de aniversário antecipado. ☺️♥️
.
Obs.: Edimburgo esta ainda mais bonita com as cores do outono.
.
🌏Edimburgo, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#castelodeedimburgo #edinburghcastle #edimburgo #edinburgh #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #sourbbv #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #thisisedinburgh #edinburghstory #helloescocia #escocia2018 #eurotrip #scotlandisnow #scotland_greatshots #scotland_lover #mulheresviajantes #agenciadeviagens #amoviajar
Contando as Horas